Fim de Semana recheado de espetáculos na “36ª Oficina de Música de Curitiba”

O primeiro Fim de Semana da 36ª Oficina de Música de Curitiba começou na sexta-feira à noite, com um belíssimo espetáculo na Capela Santa Maria: Música e Dança da Corte de Luís XIII e Luís XIV, com a Orquestra de Câmara de Curitiba sob a regência do Maestro Fernando Cordella/RS. Também na sexta, só que no Teatro da Reitoria da UFPR, a Orquestra à Base de Cordas fez uma homenagem à cantora e compositora Fátima Guedes, convidada especial do show.

No sábado, o Teatro Paiol foi palco do lançamento do Álbum 7, do Duo Rogério Caetano e Gian Corrêa. No Teatro da Reitoria, a apresentação foi do Nosso Trio. No domingo, os 25 anos do Coral Brasileirinho foram comemorados com uma homenagem à obra de Noel Rosa, que contou com a participação especial de André Abujamra. O domingo foi encerrado com outro grande momento na Reitoria: o Grupo Brasileiro, que apresentou o Espetáculo Palavras.

O primeiro Fim de Semana da 36ª Oficina de Música de Curitiba também foi marcado por apresentações em parques da cidade, como o Passaúna, a Universidade Livre do Meio Ambiente e a Ópera de Arame. No pátio da Capela Santa Maria o pontapé inicial para mais uma Jazztronômica, apresentações musicais gratuitas, barraquinhas de comida e bebida e feira do vinil. Destaque para os shows de Clarissa Bruns e o MGM Trio de Violões.

A 36ª Oficina de Música de Curitiba vai até o próximo domingo. Liberte-se: Rotina Não dá Música. Para mais informações: www.oficinademusica.org.br

Imagem: Divulgação

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio