“36ª Oficina de Música de Curitiba” chega ao fim com público de 50 mil pessoas em 250 eventos

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

Nos 11 dias de programação, a 36ª Oficina de Música de Curitiba levou a 14 espaços culturais da cidade aproximadamente 50 mil pessoas, que assistiram aos concertos e shows. Nesta edição, foram 250 eventos, 60 deles gratuitos.

De 16 a 27 de janeiro, ritmos variados embalaram a cidade, da música erudita à tecnológica instrumental, do Jazz ao Forró, dos ritmos do Sul ao Nordeste, a MPB de muitos sotaques e histórias. A edição teve homenagens a Waltel Branco (1929-2018), maestro e arranjador paranaense reconhecido internacionalmente. Em cada canto da cidade, uma apresentação. Pela primeira vez, pessoas com deficiências visual e física tiveram a oportunidade de aprender e mostrar o talento.

A 36ª Oficina de Música de Curitiba teve o apoio cultural da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), sede da maioria dos cursos, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), do Centro Cultural Teatro Guaíra e da Família Farinha. Foi patrocinada pela SANEPAR, COPEL Telecom e Caixa Econômica Federal, realizada pela Prefeitura de Curitiba, FCC e ICAC e beneficiada pelas Leis de Incentivo à Cultura do Governo Federal e do Estado do Paraná.

E que venha a Oficina de Música de Curitiba 2020! LIBERTE-SE: ROTINA NÃO DÁ MÚSICA. Saiba mais: www.oficinademusica.org.br

Com informações da Assessoria de Imprensa da 36ª Oficina de Música de Curitiba.

Imagem: Divulgação