Despedida da “36ª Oficina de Música de Curitiba” tem de Rock no parque até Ópera em teatro

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

Com 44 eventos pela cidade, 14 gratuitos, o último Fim de Semana da 36ª Oficina de Música de Curitiba teve muita diversão. Concertos aconteceram em diversos espaços da cidade, como na Feira Jazztronômica, na Praça da Capela Santa Maria, no Reservatório da Sanepar, no Memorial de Curitiba, em parques e igrejas.

Na sexta-feira à noite a atração foi o Concerto da Banda Sinfônica da Oficina, sob regência de Edivaldo Chiquini. No sábado, a Cantora e Compositora Rosa Passos se apresentou com os alunos da Orquestra de Cordas. Ambos os espetáculos aconteceram no Guairão.

Outro ponto alto foi o encontro de motocicletas, no sábado à tarde, em frente ao Teatro Guaíra. Motociclistas se reuniram para dar carona aos músicos e também ao público interessado em seguir por lugares icônicos da cidade, até a parada final, um grande concerto de Rock no Parque Tanguá.

No Guairinha foi apresentada a Ópera Carmen, que contou com a participação de 70 alunos do projeto de musicalização infantil MusicaR, da Prefeitura de Curitiba. À noite, o grande encerramento do evento reuniu também o Projeto MusicaR e os alunos do Grande Coro e da Orquestra Sinfônica da Oficina, sob a Direção do Maestro Abel Rocha e da Professora da Classe de Prática de Coro Adulto, Mara Campos.

E assim foi a 36ª Oficina de Música de Curitiba! LIBERTE-SE: ROTINA NÃO DÁ MÚSICA. Saiba mais: www.oficinademusica.org.br

Com informações da Assessoria de Imprensa da 36ª Oficina de Música de Curitiba.

Imagem: Divulgação