Diretor-Presidente da UNIMED Paraná diz que Saúde e Comunicação vão caminhar lado a lado

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

O site Saúde Debate, especializado em informações sobre o tema e construído por jornalistas, médicos e profissionais da área, foi lançado nesta quinta-feira, em Curitiba, na sede da Associação Médica do Paraná, a AMP.

O Secretário-Geral da AMP, João Carlos Baracho, explicou qual será a contribuição da entidade para o portal.

Presente ao lançamento do Saúde Debate, o Diretor-Presidente da UNIMED Paraná, Paulo Roberto Fernandes Faria, destaca que a partir de agora, Comunicação e Saúde caminharão lado a lado.

Embora independente, o site Saúde Debate é apoiado por instituições como ABRAMGE (Associação Brasileira de Planos de Saúde, AMP (Associação Médica do Paraná), COREN/PR (Conselho Regional de Enfermagem), CRM/PR (Conselho Regional de Medicina), FEMIPA (Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Paraná), Secretaria da Saúde de Curitiba, Secretaria da Saúde do Paraná, UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) e UNIMEDs Curitiba e Paraná. A ideia é que além dos responsáveis pelo site, sejam convidados, vez ou outra, profissionais de todo o país, também especialistas em saúde, para escreverem sobre o tema.

Saiba mais: www.saudedebate.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

Imagem: Divulgação