Inscrições de trabalhos para a Reunião de Trigo em Passo Fundo são prorrogadas até 31 de maio

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

A Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale ampliou para o dia 31 de maio o prazo para inscrição e envio de trabalhos para a 13ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale (RCBPTT). A reunião acontece entre os dias 3 e 4 de julho, em Passo Fundo/RS, e reunirá pesquisadores de todo o País, como explica André Cunha Rosa, Presidente da Comissão Organizadora do evento.

A Reunião possui duas modalidades de participação de trabalhos: apresentação oral nas respectivas subcomissões ou em forma de pôster. Para ambas, os trabalhos devem ser relacionados às culturas do Trigo ou do Triticale ou as duas.

Um dia antes da reunião, outro momento importante é o Fórum do Trigo 2019, que acontece no dia 02/07. André Cunha Rosa detalha a programação.

Tanto o Fórum quanto a Reunião tem o apoio de diversas empresas do Agronegócio, entre as quais duas cooperativas paranaenses: a AGRÁRIA, de Guarapuava, e a COAMO, de Campo Mourão. Para André Cunha Rosa, este apoio é fundamental.

Os eventos acontecem no Auditório da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (FEAC) da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Saiba mais: site www.reuniaodetrigo.com.br

Imagem: Divulgação