ENTREVISTA: Roberto Pecoits

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

O Coordenador do Conselho Setorial da Indústria de Alimentos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) convida para o 2º Encontro Paranaense da Indústria de Alimentos, que este ano estará inserido na programação do já tradicional 7º Fórum de Agricultura da América do Sul.

Responsável por 9,6% do PIB brasileiro, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), a indústria agroalimentar enfrenta desafios na missão de abastecer a mesa dos consumidores mundiais com qualidade, quantidade e preço competitivo. São os desafios da logística, como explica o Coordenador do Conselho Setorial da Indústria de Alimentos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Roberto Pecoits. Com a mudança no perfil do consumo, se faz necessário também investir em inovação, lembra Pecoits. Estes dois assuntos estarão em discussão pela Fiep e por outros especialistas durante o 2º Encontro Paranaense da Indústria de Alimentos, que este ano estará inserido na programação do já tradicional 7º Fórum de Agricultura da América do Sul, que será realizado entre os dias 5 e 6 de setembro, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba (PR). Roberto Pecoits faz o convite.

O 7º Fórum de Agricultura da América do Sul terá como tema Da Produção ao Mercado – Global e Sustentável. O evento é uma criação da Gazeta do Povo e tem a apresentação do Sistema Ocepar.

Saiba mais: www.agrooutlook.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br

Imagem: Reprodução YouTube/Sistema Fiep