ENTREVISTA: Irmão Benê Oliveira

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

O Superior Provincial da Província Marista Brasil Centro-Sul convida a todos para a Campanha Sangue Marista.

Você sabia que uma única bolsa de sangue pode salvar a vida de até três pessoas? Imagine, então, se várias pessoas se mobilizassem numa campanha. É o que está fazendo a Província Marista Brasil Centro-Sul. A iniciativa faz parte das ações do Dia do Marista, celebrado em 15 de agosto, e segue até o final de setembro.

Para participar da campanha, basta procurar uma unidade do Hemepar (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná). O órgão, que faz parte da Secretaria de Estado de Saúde, é responsável pela coleta, armazenamento, processamento, transfusão e distribuição de sangue para 384 hospitais públicos, privados e filantrópicos que atuam em todas as regiões do Paraná.

Procure a unidade mais próxima e faça sua doação. Convide também amigos e familiares para realizarem este gesto. Na hora da doação informe o código 1059, que identifica a Campanha.  Se você estiver fora do Paraná, procure o banco de sangue da sua cidade.

Registre esse importante momento e compartilhe uma foto nas redes sociais, incluindo na legenda a expressão #sanguemaristadoe para incentivar outras pessoas. Visite a página da campanha: https://conteudo.marista.org.br/sanguemarista

Imagem: Divulgação