Saiba como participar da Campanha “Sangue Marista”

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

Até o final de setembro milhões de paranaenses podem ajudar o próximo por meio da doação de sangue: é a Campanha Sangue Marista, iniciada em 15 de agosto pela Província Marista Brasil Centro-Sul. Pra quem não sabe, uma única bolsa de sangue que você doa pode salvar até três vidas.

Para participar da Campanha Sangue Marista, basta procurar uma unidade do Hemepar (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná). O órgão, que faz parte da Secretaria de Estado de Saúde, é responsável pela coleta, armazenamento, processamento, transfusão e distribuição de sangue para 384 hospitais públicos, privados e filantrópicos que atuam em todas as regiões do Paraná.

Procure a unidade mais próxima e faça sua doação. Convide também amigos e familiares para realizarem este gesto. Na hora da doação informe o código 1059, que identifica a Campanha.  Se você estiver fora do Paraná, procure o banco de sangue da sua cidade.

Registre esse importante momento e compartilhe uma foto nas redes sociais, incluindo na legenda a expressão #sanguemaristadoe para incentivar outras pessoas. Visite a página da campanha: https://conteudo.marista.org.br/sanguemarista

Imagem: Divulgação