“Encontros de Núcleos” é uma das marcas do Sistema Ocepar na defesa dos interesses do Cooperativismo do Paraná

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

O PRC 100 e o Programa Cooper Universitário serão dois dos mais variados assuntos que serão apresentados entre os dias 21 e 24 deste mês de outubro em quatro municípios do Interior do Estado: Prudentópolis, Cascavel, Francisco Beltrão e Mandaguari. O PRC 100 é o Planejamento Estratégico do Cooperativismo Paranaense. Já o Programa Cooper Universitário quer disseminar os princípios cooperativistas no Ensino Superior.

São os Encontros de Núcleos Cooperativos, uma das marcas registradas do Sistema Ocepar no trabalho de defesa e valorização das cooperativas do Estado, lembra Robson Mafioletti, Superintendente da Organização das Cooperativas do Paraná.

A programação contempla ainda a participação do Diretor do Grupo Datacenso, Cláudio Shimoyama, que irá apresentar o resultado da segunda pesquisa sobre a imagem e o posicionamento das marcas das cooperativas do Paraná. O Programa Trabalho Seguro e Sustentabilidade será outro tema tratado nos Encontros de Núcleos Cooperativos. Quem vai discorrer sobre o assunto é o advogado Ernesto Emir Kugler Batista Junior.

Os eventos terão como cooperativas anfitriãs o Sicredi Centro Sul, na região Centro-Sul; a Coopavel, Cotriguaçu, Credicoopavel e a Credicapital, no Oeste; a Cresol, no Sudoeste; e a Cocari e Rodocoop, no Norte/Noroeste. Todas farão uma apresentação no início de cada reunião.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação OCEPAR