ENTREVISTA: Renato Nobile

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos à direita da barra de áudio

O Superintendente da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) volta para Brasília com ânimo renovado depois de participar dos Encontros de Núcleos Cooperativos do Sistema Ocepar.

O último Encontro de Núcleos Cooperativos ocorreu em 24/10, na Associação Atlética dos Funcionários da Cocari, em Mandaguari, com a presença de 143 participantes, de 15 cooperativas das regiões Noroeste e Norte de cinco ramos: agropecuário, transporte, crédito, saúde e trabalho. Além da Cocari, sediou esta reunião a cooperativa de transporte Rodocoop. Na oportunidade, foi ainda realizada a reunião da diretoria da Ocepar, com os dirigentes da região. Ao todo, foram realizados quatro encontros nos cinco núcleos do Sistema Ocepar, iniciados em 21/10, com um total de 382 lideranças de 57 cooperativas de sete ramos.

Os Encontros de Núcleos ocorreram em Prudentópolis, Cascavel, Francisco Beltrão e Mandaguari. As cooperativas anfitriãs foram a Sicredi Centro Sul, no Centro-Sul; a Coopavel, Cotriguaçu, Credicoopavel e a Credicapital, no Oeste; a Cresol, no Sudoeste; e a Cocari e Rodocoop, no Norte/Noroeste.

Entrevista concedida à Samuel Milleo Filho

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação