Lançado programa de apoio à prevenção do coronavírus com recurso de R$8 Milhões: prazo para submissões eletrônicas é até esta segunda

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

Considerando as Declarações de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional e Nacional pela Organização Mundial da Saúde, e portarias, leis e decretos afins que integram o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo novo Coronavírus (2019-nCoV), a Fundação Araucária, em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e a Secretaria de Estado da Saúde (SESA), lança o Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Coronavírus.

O recurso total destinado a este edital é de R$8 milhões de reais. As pessoas que já possuem bolsas da Fundação Araucária podem acumular com a bolsa que será financiada por esta chamada, mas os pesquisadores que possuem bolsas de outra agência de fomento deverão se informar diretamente com essas instituições para verificar se poderá acontecer esse acúmulo.

A submissão eletrônica das propostas poderá ser feita até o dia 23/03 e a divulgação dos resultados será realizada no dia 24/03.

Para mais informações acesse: www.fappr.pr.gov.br – Link: Programas (CPs e PIs) – Programas Abertos.

Para dúvidas e qualquer outra informação enviar e-mail para o: fapprdc@gmail.com

Imagem: Divulgação