Mais cooperativas tomam medidas para frear a Covid 19

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

Em virtude da presença do novo coronavírus no Brasil, a Unimed Curitiba anunciou o adiamento da 16ª Corrida Noturna e da 3ª Corrida Kids, previstas para o dia 4 de abril, na Universidade Positivo. O evento será remarcado para o próximo semestre, em data a ser definida e divulgada posteriormente. As inscrições realizadas continuam válidas para a nova data e, como este ano a Corrida Noturna é social, as inscrições continuarão abertas para que os interessados possam ajudar as instituições de transformação social pelo esporte que serão beneficiadas com até 100% do valor das inscrições: o Instituto Compartilhar, a Associação dos Deficientes Físicos do Paraná e a Associação de Ginástica Rítmica de Curitiba (Agir).

Em comunicado emitido nesta quinta-feira (19/03), a Central Cresol Baser informa que, a partir de hoje, todas as suas cooperativas e agências de relacionamento estão com equipes reduzidas, trabalhando em formato de rodízio, para evitar aglomerações. Essa é uma das ações que estão sendo implementadas para conter o avanço do coronavírus (Covid-19) e para assegurar a saúde e o bem-estar de colaboradores, cooperados e a comunidade.

A Unium informa que, devido à pandemia do Covid-19 (coronavírus), intensificou os protocolos de segurança nas suas indústrias para conter a disseminação do vírus. As atividades da instituição estão mantidas, porém, seguindo as orientações de segurança dos órgãos oficiais do governo. Além disso, a progressão da pandemia está sendo monitorada de perto e medidas preventivas recomendadas sendo cumpridas.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Fonte da Imagem