Fabíola Mota

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

A Gerente de Relações Institucionais da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) detalha que a Covid-19 também é tema da Agenda Institucional do Cooperativismo e fala sobre o Coopera Brasil, uma nova ferramenta para apoio `as cooperativas.

O surgimento do coronavírus mudou as prioridades no Congresso Nacional e redirecionou os esforços dos parlamentares, cada vez mais focados na redução dos impactos negativos da Covid-19. Por isso, a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) também concentrou em uma página específica da Agenda Institucional do Cooperativismo os projetos de lei que envolvem as cooperativas, no contexto da pandemia.

***

O cenário de crise está fazendo com que importantes transformações sejam aceleradas. Empresas estão tendo que se reinventar para enfrentar o momento e saírem renovadas. Com as cooperativas não é diferente. E atuando sempre para apoiar e incentivar as nossas cooperativas, o Sistema OCB lançou, no dia 17 de abril, o Coopera Brasil, um projeto de integração e divulgação de produtos e serviços das cooperativas brasileiras, fomentando o comércio e a intercooperação.

Saiba mais: www.somoscooperativismo.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação