Rogério Recco

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

O Coordenador do Rally Cocamar é também autor de vários livros e comenta a visibilidade que o projeto da cooperativa tem em reportagens de TV.

Um dos mais importantes jornalistas do Paraná e Coordenador do Rally Cocamar de Produtividade é também autor de diversos livros: estamos falando de Rogério Recco. Em entrevista à Rádio Paraná Cooperativo, Rogério conta como nasceu esta veia literária. O Jornalista destaca o compromisso em preservar a história de uma região, por meio das obras. Rogério Recco cita alguns temas que já abordou em seus livros.

Conheça os livros de Rogério Recco: www.flammacom.com.br

***

Com a crise do novo coronavírus, as emissoras de televisão suspenderam, por tempo indeterminado, a produção de conteúdos que exigem visitas e proximidade com o público, como é o caso dos programas rurais. Isto aconteceu, por exemplo, com o RIC Rural, exibido todos os domingos a partir das 9h na grade da RIC TV para todo o Paraná. O RIC Rural passou a reprisar as reportagens, ampliando assim a visibilidade do Rally Cocamar em todo o Estado. Apresentado por Sérgio Mendes e Rose Machado, o programa é assistido por 1,2 milhão de telespectadores/mês e faz parte da grade há 20 anos.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo