Sabrina Ambrósio

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

A Responsável pela Área de Responsabilidade Social da Cocamar faz um balanço das ações da cooperativa em tempos de pandemia do coronavírus.

A Cocamar Cooperativa Agroindustrial, de Maringá, tem realizado, desde o início da pandemia do novo coronavírus, uma série de ações e doações aos diversos setores da sociedade para a prevenção e o enfrentamento da doença. Sabrina Ambrósio, que responde pela Área de Responsabilidade Social da cooperativa, começa falando o quanto a Cocamar já doou de álcool gel 70%. Muitas parcerias foram celebradas, a começar entre as próprias cooperativas de Maringá, lembra Sabrina. Sabrina Ambrósio também não esquece de contar dos alimentos que a Cocamar está doando.

Até o final de maio, além dos mais de 20 mil litros de álcool e das máscaras confeccionadas, a Cocamar fez a entrega de 2 mil quilos de alimentos diversos e 700 cestas básicas. São ações que a cooperativa apresenta ao Dia C – Dia de Cooperar. Para Sabrina Ambrósio, é muito melhor estar junto do que estar só.

#TodoDiaéDiadeCooperar

Saiba mais: www.diac.somoscooperativismo.coop.br / www.cocamar.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Arquivo Pessoal