Jorge Cury Neto

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

O Radialista, Jornalista, Escritor e Diretor do Voice Design Institute será entrevistado numa live do Cofecon (Conselho Federal de Economia).

A Economia da Oralidade no Contexto da Covid-19 é tema de uma live que o Cofecon (Conselho Federal de Economia) fará nesta quarta-feira, 24/06, às 18h, no Canal da entidade no YouTube. Na entrevista que fizemos com Jorge Cury Neto, ele fala sobre os temas que serão abordados na live, por que esta live representa um marco para a Economia da Oralidade e o que é Economia da Oralidade. O Radialista, Jornalista e Escritor conta também um pouco de sua carreira e destaca os serviços oferecidos pelo Voice Design Institute.

A Economia da Oralidade é uma área do conhecimento dedicada ao estudo transdisciplinar aplicado ao pleno uso econômico da oralidade e suas implicações sociais, políticas, culturais e tecnológicas. Ela se apropria da estrutura matricial da ciência econômica como uma complexa visão filosófica usada como lente para enxergar a oralidade. Ela contempla a oralidade sob o enfoque da teoria econômica, dos setores econômicos, da Macroeconomia e da Microeconomia, dos agentes econômicos, dos recursos escassos, dos insumos produtivos, do mercado, dos fatores econômicos, análise econômica, da teoria do consumidor, entre outros componentes econômicos. Jorge Cury Neto lançou um e-book sobre o assunto, disponível no site www.voicedesign.com.br

A live será transmitida pelo canal do Cofecon no YouTube: www.youtube.com/cofecon

Imagens: Divulgação