Está chegando o “Dia C”! Paraná terá uma semana de celebração

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

Para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado sempre no primeiro sábado de julho, e, também, o Dia C – Dia de Cooperar, o Sistema Ocepar está organizando uma programação especial. Ela começa no próximo sábado, dia 4 de julho e se estende pela semana seguinte.

Devido à pandemia do coronavírus, todas as atividades ocorrerão de forma virtual. No dia 04, a primeira transmissão, feita do auditório do Sistema Ocepar, em Curitiba, com abertura do Presidente da entidade, José Roberto Ricken. Também haverá a exibição de vídeos das cooperativas que vão mostrar diversas apresentações culturais feitas por elas próprias. A live vai das 13h às 15h. A partir das 15h, tem a live nacional do Dia de Cooperar, que será realizada pela Entidade-Mãe do Cooperativismo brasileiro, o Sistema OCB. O evento será encerrado com um show da banda mineira Skank, direto de BH, em parceria com o Sistema Ocemg.

Durante a semana de 06 a 10 de julho, as lives serão das 13h30 às 15h30. Será a Semana da Cooperação. Cada dia será reservado para uma participação diferente de lideranças do Cooperativismo e personalidades paranaenses. Nestes dias, o espaço será para que as cooperativas possam divulgar suas ações e projetos voltados para o Dia de Cooperar, em especial, com foco no combate à pandemia do novo coronavírus.

O Dia C é um grande movimento nacional, coordenado pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), para estimular as cooperativas a desenvolver ações de responsabilidade social, colocando em prática os princípios e valores cooperativistas, por meio de ações voluntárias, de forma contínua e transformadora.

Saiba mais: www.diac.somoscooperativismo.coop.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação

#TodoDiaDiaDeCooperar