Leonardo Boesche

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

O Superintendente do Sescoop/PR fala do lançamento do Ciclo 2020/2021 do Programa de Inovação do Cooperativismo Paranaense.

O Sistema Ocepar inicia uma nova fase do Programa de Inovação do Cooperativismo Paranaense. O lançamento estadual do Ciclo 2020/2021 será realizado nesta sexta-feira, em evento virtual. O Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, abrirá o evento, seguido da fala do Superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche. Segundo Leonardo, em tempos de pandemia, inovação é mesmo a palavra de ordem, a começar pelo próprio formato do programa nesta segunda fase. A programação do lançamento do segundo ciclo do Programa de Inovação do Cooperativismo Paranaense contempla a palestra com Carlos Piazza, Embaixador no Brasil do Tech the Future, pela Houston University (EUA). A representante do Sistema OCB, Samara Araújo, falará sobre o Inovacoop, um site temático voltado para o ambiente cooperativista. O evento encerra com a apresentação da plataforma e das atividades previstas para serem executadas no ciclo 2020/2021 pelo Programa de Inovação.

No ano passado, o programa formou 17 turmas em diversas cidades do Paraná, contabilizando 192 horas de aulas e mentorias para mais de 450 colaboradores do Sistema Ocepar e de mais de 50 cooperativas paranaenses.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar