Se o assunto é inovação, programa já inova no formato do curso

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

7 de agosto é a data limite para dirigentes e colaboradores das cooperativas do Paraná se inscreverem no Programa de Inovação do Cooperativismo Paranaense – Ciclo 2020/2021. Cada cooperativa poderá indicar no mínimo duas e no máximo 10 pessoas para participar da formação.

O Programa de Inovação do Cooperativismo Paranaense é uma iniciativa do Sistema Ocepar, desenvolvida em parceria com o Isae. Teve início em 2018. No dia 17 de julho, foi realizado o lançamento estadual da nova etapa, por videoconferência. E é por videoconferência que o programa será desenvolvido, diz o Superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche.

A aula inaugural está prevista para ocorrer no dia 19 de agosto. Ao todo, serão 192 horas de capacitação. Uma landing page foi disponibilizada com todas as informações. É por meio dela que são efetivadas as inscrições e onde está disponível o termo de adesão: www.paranacooperativo.coop.br/programadeinovacao.

As aulas da trilha comum e da trilha específica de cada turma serão online, em tempo real, por meio da plataforma Zoom. A trilha de mentoria deverá ocorrer no laboratório de inovação, presencialmente, em meados de 2021.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar