Irineo da Costa Rodrigues

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

O novo Presidente do Sindiavipar (Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná) destaca o gigantismo da Avicultura paranaense.

O atual Diretor-Presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, de Medianeira, e da Cotriguaçu Cooperativa Central, de Cascavel, Irineo da Costa Rodrigues (foto), foi eleito, em 28/07, como novo Presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar). Ao destacar o gigantismo da Avicultura Estadual, Irineo afirma, entre outras questões, que o frango paranaense tem muita qualidade, que o Brasil é uma potência no setor e continuará sendo. Irineo Rodrigues foi entrevistado pelo Jornalista João Hermes, da Rádio Independência, de Medianeira, integrante da Rede Costa Oeste de Comunicação.

Irineo da Costa Rodrigues é também Membro do Conselho Diretivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e do Conselho de Administração da Gazin. A nova Gestão toma posse, na entidade, no dia 1º de setembro. Irineo substitui Domingos Martins, que por quase 20 anos conduziu a entidade.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação