Raphael Bonatto

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita

O Professor e Atleta Profissional será Mediador da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Sistema Ocepar, a SIPAT 2020, que este ano ocorrerá de maneira virtual.

Como você tem se adaptado à nova rotina de trabalhar em casa devido à pandemia do coronavírus? Para o Professor Raphael Bonatto, o primeiro impacto é o próprio relacionamento com as pessoas que moram na mesma casa, seguido dos problemas físicos e mentais, que vão aparecendo conforme os meses vão passando…ainda segundo Raphael, a vida em Home Office bagunça os horários de todo mundo!

O Professor faz um alerta quanto ao perigo da procrastinação no trabalho em casa. Raphael Bonatto é Atleta Profissional e especialista em enfrentar desafios. Ele será o Mediador da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho do Sistema Ocepar, a SIPAT 2020, que este ano ocorrerá de maneira virtual. Serão três encontros, na semana que vem, dias 17, 19 e 21/08, sempre às 16h30. Ele conta o que vai abordar no evento.

O Professor é taxativo em afirmar que o Home Office veio para ficar, mas que o caminho da maioria das empresas será o modelo híbrido (metade em casa, metade no escritório, com rodízios). Até porque o relacionamento presencial faz muito bem à saúde.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação