André Pessôa será um dos palestrantes do “Fórum de Mercado”; inscrições vão até esta segunda-feira

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

As tendências do Agronegócio para a Safra 2020/21 estarão no centro dos debates do Fórum de Mercado que será realizado no dia 30 de setembro, com transmissão ao vivo pela TV Paraná Cooperativo, das 14h às 16h30. Para falar sobre o tema foram convidados Luiz Renato Lazinski, Meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com mais de 30 anos de serviços prestados ao Ministério da Agricultura, e André Pessôa, Engenheiro Agrônomo da Agroconsult, Especialista em Análise de Mercado e Política Agrícola.

O Fórum de Mercado contará também com as participações dos Secretários Estaduais Márcio Nunes, da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), e Norberto Ortigara, da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab), e dos presidentes do Sistema Faep/Senar, Ágide Meneguete, e do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

As inscrições ao evento devem ser efetivadas até o dia 28 de setembro pelo e-mail jessica.costa@sistemaocepar.coop.br. O Fórum de Mercado é uma realização conjunta do governo do Estado, por meio da Sedest e Seab, e Sistemas Ocepar e Faep/Senar.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar