Estiagem e perspectivas para o clima também serão temas do “Fórum de Mercado”

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

A estiagem histórica que atinge o Paraná, como não poderia deixar de ser, é motivo de preocupação do produtor rural. Sensível a esta questão, o Fórum de Mercado trará, como um dos palestrantes, o Meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Luiz Renato Lazinski. São mais de 30 anos de serviços prestados ao Ministério da Agricultura.

Além de Luiz Renato Lazinski, o Fórum de Mercado trará André Pessôa, Engenheiro Agrônomo da Agroconsult, Especialista em Análise de Mercado e Política Agrícola. O eventocontará também com as participações dos Secretários Estaduais Márcio Nunes, da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), e Norberto Ortigara, da Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab), e dos presidentes do Sistema Faep/Senar, Ágide Meneguete, e do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

Fórum de Mercado é uma realização conjunta do governo do Estado, por meio da Sedest e Seab, e Sistemas Ocepar e Faep/Senar. Ele será transmitido nesta quarta-feira, dia 30/09, das 14h às 16h30, pela TV Paraná Cooperativo, o Canal do Sistema Ocepar no YouTube.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar