Vai começar o “Curso para Conselheiros Fiscais”; aulas serão realizadas virtualmente

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

Vai começar o Curso Virtual para Conselheiros Fiscais, que será realizado pelo Sistema Ocepar, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/PR), nesta quarta-feira, 30 de setembro, e 22 de outubro.

Ao todo, serão capacitadas cinco turmas, pela plataforma Microsoft Teams. A ideia é promover a capacitação e reciclagem dos conhecimentos dos membros do Conselho Fiscal das cooperativas, com objetivo de apresentar suas atribuições e responsabilidades, conceitos de contabilidade e análise de indicadores, demonstrar a legislação e relacionar o Conselho Fiscal com os demais agentes da governança.

Nesta quarta serão capacitadas quatro turmas, das cooperativas de crédito, saúde e demais ramos, em dois horários, das 8h às 11h e das 17h às 20h. No dia 22 de outubro, a formação contempla conselheiros fiscais de cooperativas independentes do ramo crédito, no horário das 9h às 12h.

As inscrições podem ser feitas com a equipe de Monitoramento do Sescoop/PR (monitoramento@sistemaocepar.coop.br / (41) 3200-1132).

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar