Para cooperativa médica, ser finalista de prêmio nacional com três projetos de inovação já é uma vitória!

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

Inovação é um dos pilares da Unimed Cascavel. Na rotina da cooperativa médica, esse substantivo é transformado em verbo por todos os setores. Em 2020, a singular tem três projetos entre os 22 finalistas do Prêmio Inova + Saúde, promovido pela Seguros Unimed para fomentar a inovação e reconhecer práticas que contribuam para a sustentabilidade do setor da saúde no país. A iniciativa da seguradora premia cases de sucesso entre as cooperativas do Sistema Unimed e, neste ano, teve mais de 200 inscrições.

Fabiano Tykalowitz, Superintendente de Operações da Unimed Cascavel, diz que o simples fato de estar entre os finalistas da premiação já é uma baita vitória: é a única cooperativa médica do Paraná a estar com três projetos entre os finalistas.

As cooperativas vencedoras do Inova + Saúde 2020 serão reveladas durante a Convenção Nacional Unimed, maior evento da agenda anual do Sistema Unimed, que reúne as principais lideranças do país para importantes reflexões sobre o futuro do setor. O evento será em outubro, de forma virtual, devido aos protocolos de prevenção à Covid-19.

Saiba mais: www.unimedcascavel.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Divulgação