Só experiência não basta. Nenhum Administrador evolui sem inovação

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

A pandemia do coronavírus trouxe mudanças profundas em todos os mercados profissionais. No da Administração, não seria diferente. O Administrador Júlio César faz uma analogia para definir esse momento.

Muitos são os desafios que os Administradores do Paraná estão enfrentando desde o começo da pandemia. E o que vem por aí depois dela? Para Júlio César, vai se destacar quem se preparou adequadamente e com visão de futuro. Ele também usa um exemplo para ilustrar como o Administrador deve encarar a inovação.

Sabemos que o Conselho Regional de Administração do Paraná, o CRA/PR, tem como função principal a fiscalização do exercício legal da profissão. Mas de que maneira a entidade pode contribuir para disseminar a cultura da inovação no mercado? Júlio César responde.

No próximo dia 28/10, o CRA/PR realiza sua Eleição para escolher os novos Conselheiros. Que tipo de perfil é o mais adequado para esta função? Júlio César explica por que só experiência não basta para se ocupar um cargo tão importante como este.

Júlio César faz parte de uma das chapas que disputa a eleição para o Conselho do CRA/PR. Para mais informações: www.votaadministrador.org.br

Imagens: Divulgação