Fiscalização do exercício da profissão de Administrador está deixando a desejar no Interior do Paraná; participação da mulher no Sistema CFA/CRAs é fundamental; sem felicidade no trabalho, não tem produtividade!

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

O Administrador Ademir Rodrigues acompanha de perto o mercado em que atua na Região Sul do Paraná. Ele é de União da Vitória, lá na divisa com SC. Segundo Ademir, a representação do Conselho Regional de Administração do Paraná, o CRA, deixa a desejar na região.

A função primordial de um Conselho Regional é a de fiscalizar o correto exercício profissional. Mas não é isso que ocorre entre os Administradores. Em compensação, outros conselhos dão exemplo. O Administrador Sérgio Ditkun descreve a realidade de Ponta Grossa e Campos Gerais, onde reside e trabalha.

E quanto à participação da mulher no Sistema CFA/CRAs? Fizemos essa pergunta à Administradora Márcia Neller, de Curitiba.

Profissional produtivo é aquele que trabalha feliz. Entre os Administradores, este deve ser um ponto fundamental, principalmente se considerarmos os tempos de pandemia que estamos vivendo, afirma o Administrador Welington Frandji, de Paranaguá.

Ademir Rodrigues, Sérgio Ditkun, Márcia Neller e Welington Frandji são candidatos a Conselheiro Regional Suplente numa das chapas que disputa a eleição para o Conselho do CRA/PR. O pleito ocorre nesta quarta-feira, dia 28/10.

Saiba mais: www.votaadministrador.org.br

Imagens: Divulgação