Mais de 40% das mulheres sofrem com Cânceres Ginecológicos; cuidados com a Covid-19 continuam, porque a pandemia não acabou

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

Não é porque o “Outubro Rosa” passou que o conhecimento sobre o Câncer de Mama deva ser deixado de lado. Mais de 40% das mulheres brasileiras sofrem com tumores ginecológicos, segundo o Inca (Instituto Nacional do Câncer). O mais comum é o Câncer de Mama, comenta a Médica Monia Lusia Felício.

A pandemia do coronavírus é uma luta que o Brasil e o mundo ainda enfrentam. Por isso, nunca é demais sabermos como o vírus da Covid-19 se transmite, ensina o também Médico Daniel Bolognese.

Pensando nesses dois temas tão importantes, os Núcleos Femininos da Cooperativa Cocari, em parceria com a Unimed, organizaram a live “Vida em Equilíbrio”, uma roda de conversa mediada pela Assessora de Comunicação da Cocari, Cláudia Carvalho. O evento aconteceu em 20/10, com intensa participação da comunidade. A transmissão alcançou mais de oito mil pessoas no Facebook e no Youtube. Diante do grande número de perguntas enviadas, o Informativo Cocari vai trazer, nos próximos dias, informações sobre esses temas com mais detalhes.

O evento pode ser assistido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Kqtm0PoKFjg

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Reprodução Cocari