Muitos serão os legados que o “Fórum Digital Comunica Coop” deixará para o Cooperativismo do Paraná

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

O Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas Paranaenses (“Fórum Digital Comunica Coop”) chegou ao fim e cumpriu seu objetivo. A avaliação é da Professora Marlene Marchiori, Pesquisadora, Palestrante e Escritora, que fez a mentoria do evento. Em entrevista à Rádio Paraná Cooperativo, Marlene também avalia o encontro de 10/11, o segundo. O primeiro ocorreu em 27/10.

E quais legados este fórum pode deixar para o Cooperativismo paranaense? A Professora Marlene responde.

Ambas as reuniões do “Fórum Digital Comunica Coop” foram realizadas em plataformas online, em função da pandemia de coronavírus. A live foi mediada pelo Coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, o Jornalista Samuel Milleo Filho. As diretrizes apontadas nas duas reuniões farão parte do Novo Planejamento Estratégico do Cooperativismo Paranaense, o PRC 200, que está em construção.

O encontro de 10/11 contou também com a participação da Gerente de Comunicação do Sistema OCB, Daniela Lemke, que detalhou a campanha institucional de exaltação do movimento cooperativista, estrelada pelo ex-tenista Gustavo Kuerten, o Guga.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar