Brasil está bem posicionado no mercado de commodities e preserva o meio ambiente

Para baixar o áudio, clique nos três pontinhos à direita da barra!

Rogério Trannin de Mello é Diretor Comercial da Cooperativa Coamo, de Campo Mourão. Ele participou do mais recente episódio do “RIC Rural Summit”, live realizada em 09/12, cujo tema foram as oportunidades do Brasil nos mercados interno e externo de commodities. Para Rogério, o Brasil está muito bem posicionado neste cenário.

Outro participante da live foi o Diretor-Presidente da Cooperativa Coopavel, de Cascavel, Dilvo Grolli. Dilvo destacou a preocupação constante do País com a preservação ambiental e fez um comentário a respeito do desemprego.

Também participou da live o Superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti. O “RIC Rural Summit” tem a apresentação dos Jornalistas Sérgio Mendes e Rose Machado. O patrocínio é do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) e realização da RIC/RecordTV, Rádio Jovem Pan e Portal RIC Mais.

Assista na íntegra:

Para assistir a esta e às outras lives até aqui realizadas, acesse o Canal do “RIC Rural” no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0pjfx6qXTDcRlR9bcr_VYA

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Reprodução RIC Rural/YouTube