Marcio Buss
O Diretor-Secretário da Copagril destaca a transmissão do Dia de Campo pela Internet e o bom momento do agronegócio.
O Dia de Campo Copagril é o mais tradicional e importante evento técnico da cooperativa sediada em Marechal Cândido Rondon. Anualmente, a feira reúne milhares de cooperados, clientes e visitantes que passam para conferir as novidades em soja, milho, pastagens, insumos para a agricultura e também pecuária.
Contudo, as mudanças e restrições de público em decorrência da pandemia, trouxeram novos desafios no modo de levar informação ao homem do campo. Por isso, o Dia de Campo Copagril 2021 está sendo de forma híbrida, com visitas agendadas e controladas, e com um dia de transmissão online. Foi nesta quarta-feira (10/02), na página da Copagril no Facebook e também no canal da cooperativa no Youtube, assim como em todas as televisões corporativas dentro das Unidades Copagril.
O Dia de Campo Copagril 2021 continua presencialmente nesta quinta-feira, 11/02. Quem não acompanhou a live pode fazê-lo acessando o canal da cooperativa no YouTube ou a página da Copagril no Facebook.
Saiba mais: www.copagril.com.br
Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo
Imagem: Copagril
Entrevista concedida a Tainã Cerny, do programa de rádio Informativo Copagril.