José Roberto Ricken

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Presidente do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) destaca a expectativa para as Pré-Assembleias/Encontros de Núcleos que acontecem em março, virtualmente.

Está chegando o mês de março, e com ele, os Encontros de Núcleos/Pré-Assembleias do Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná). Repetindo o formato já adotado em função da pandemia de Covid-19, as reuniões serão realizadas de maneira online. A expectativa para os encontros é positiva, nas palavras do Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

Ainda segundo o Presidente Ricken, a Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar, que vai acontecer em abril, será no modelo híbrido (presencial e virtual), assim como ocorreu em 2020.

Para os cooperados que desejarem acompanhar as Pré-Assembleias de março nas Unidades das cooperativas espalhadas pelo Estado, o Presidente do Sistema Ocepar orienta as coops a prepararem espaços adequados com todo os protocolos já conhecidos de prevenção ao coronavírus.

Os encontros para a prestação de contas das atividades realizadas em 2020 pelo Sistema Ocepar começam no dia 8, no Núcleo Centro-Sul, tendo como anfitriãs as cooperativas Bom Jesus e Sicredi Integração; dia 9, no Núcleo Oeste, a C.Vale será a anfitriã; dia 10, no Núcleo Sudoeste, com seis cooperativas sediadas em Pato Branco como anfitriãs; e dia 11, com os Núcleos Norte e Noroeste, e a Unimed Londrina como anfitriã. Todas as reuniões ocorrerão a partir das 14h. No dia 5 de abril, o Sistema Ocepar promove a sua Assembleia Geral Ordinária, em sua sede, em Curitiba.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar