Robson Mafioletti

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Superintendente da Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná) faz um resumo da Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária do Estado do Paraná (Fundepec-PR), ocorrida virtualmente.

As cooperativas paranaenses foram responsáveis por contribuir com 95,5% do valor arrecadado para a estruturação dos últimos três Postos de Fiscalização de Trânsito Animal Interestaduais (PFTAs) instalados em Ribeirão Claro, Campina Grande do Sul e Santa Mariana, com infraestrutura para operação e fiscalização. A informação foi apresentada, na manhã desta quarta-feira (24/04), na Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária do Estado do Paraná (Fundepec-PR), ocorrida virtualmente e que contou com a participação do Superintendente da Ocepar, Robson Mafioletti.

A decisão sobre o reconhecimento do Paraná como Área Livre de Aftosa sem Vacinação está prevista para ser tomada durante a 86ª Sessão Geral da Assembleia Mundial da OIE, em Paris, na França, de 20 a 25 de maio de 2021.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar