Presidente da Unimed Londrina se considera cada vez mais “entusiasta” do Cooperativismo

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Quase 1200 médicos, mais de 180 mil clientes e 700 colaboradores diretos. Hoje a Unimed Londrina traz em torno de si um universo muito grande de pessoas e leva consigo a responsabilidade de promover a saúde de muitas famílias. A cooperativa médica, que completa 50 anos neste mês de março, foi fundada por 57 médicos visionários em uma época que a medicina enfrentava grandes desafios.

A Unimed Londrina foi a anfitriã do Encontro do Núcleo Norte-Noroeste/Pré-Assembleias do Sistema Ocepar, realizado de forma digital em 10/03. O Presidente Omar Taha, enalteceu o modelo cooperativista que, na sua visão, faz a diferença no mercado. Ele se considera cada vez mais entusiasta do Cooperativismo.

As Pré-Assembleias são destinadas a fazer a prestação de contas de 2020 e a apresentação do plano de trabalho para 2021. Os eventos são preparatórios para a Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sistema Ocepar, que acontece no dia 5 de abril. Há ainda debates sobre o novo ciclo do planejamento estratégico do cooperativismo paranaense, o Plano Paraná Cooperativo 200 (PRC200).

Os Encontros de Núcleos/Pré-Assembleias do Sistema Ocepar terminam nesta quinta-feira, também de forma virtual. O Núcleo da vez será o Sudoeste, tendo as cooperativas de Pato Branco como anfitriãs. O Secretário da Agricultura do Paraná, Norberto Ortigara, está participando das reuniões como convidado especial. O Encontro começa às 08h30.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagens: Comunicação Ocepar e Unimed Londrina