Marcos Antonio Trintinalha

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Novo Presidente da Cocari fala dos desafios à frente da cooperativa. Ele também comenta as parcerias celebradas em GO e o lançamento do “Corrente do Bem 2021”.

Desde o dia 29/03 a Cooperativa Cocari tem, oficialmente, um novo Presidente: Marcos Antonio Trintinalha, que já havia assumido a Presidência de maneira interina, com a saída de Vilmar Sebold, e que foi efetivado no cargo durante a Assembleia Geral Ordinária da cooperativa. Em entrevista à Rádio Paraná Cooperativo, Trintinalha, que também preside a Rodocoop (Cooperativa de Transporte) diz que o objetivo é dar continuidade aos projetos da Cocari. Afinal de contas, ele já fazia parte da Diretoria (era Vice-Presidente).


Em 17/03 foi realizada a assinatura do acordo de cooperação técnica com duração de cinco anos entre a unidade da Cocari em Cristalina-GO e o Instituto Federal Goiano, com o objetivo de reunir esforços para a criação do Centro de Excelência em Agricultura Exponencial (Ceagro). A iniciativa visa fomentar o desenvolvimento de atividades técnicas voltadas à pesquisa e à inovação tecnológica na agricultura da região.


Também em março, a Cocari lançou a segunda edição da Campanha Corrente do Bem. A cooperativa segue com a organização de ações de enfrentamento às consequências da pandemia de Covid-19, que completa um ano desde o aparecimento dos primeiros casos no país e já retirou a vida de mais de 300 mil brasileiros.

Saiba mais: www.cocari.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Cocari