José Roberto Ricken: “nós não paramos. Apenas mudamos a forma de trabalhar”

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Sistema Ocepar (Organização das Cooperativas do Paraná), realizou em 05/04 sua Assembleia Geral Ordinária de número 50. Além da prestação das contas do Exercício de 2020 e das projeções de atividades para 2021, a AGO também marcou a celebração dos 50 anos da Ocepar, completados em 02/04.

O Presidente da entidade, José Roberto Ricken, disse que a pandemia de Covid-19 mostrou a importância das cooperativas para a sociedade, a saúde e a economia. Ele lembrou que as coops não pararam, apenas mudaram a forma de trabalhar.

A Assembleia Geral Ordinária do Sistema Ocepar foi realizada de maneira online e teve transmissão da TV Paraná Cooperativo, o canal da entidade no YouTube. Durante a AGO as três entidades que formam o Sistema Ocepar (Ocepar, Fecoopar e Sescoop/PR) apresentaram os resultados de suas atividades em 2020 e informaram o que está previsto para ocorrer em 2021. Entre as novidades, o lançamento do PRC-200 (Paraná Cooperativo), plano que tem como meta fazer as cooperativas do Estado atingirem, em poucos anos, R$ 200 Bilhões de faturamento.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Reprodução TV Paraná Cooperativo / YouTube