Cooperada da Frísia compartilha experiência em live dedicada às mulheres no Agro

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

“Vozes Femininas no Agro” foi o título de uma live realizada em 13/04 pela empresa BASF, como parte do projeto “#TodasJuntasPeloAgro”. A Cooperativa Frísia, de Carambeí, marcou presença com duas participações: uma delas, a do Assessor de Comunicação da cooperativa, Luciano Tonon.

Lorena Delezuk Coppla, Agropecuarista da Fazenda Melkland e cooperada da Frísia, contou sua experiência à frente da propriedade, desafio aceito pelo dono, o seu Pai, depois de tantos anos de dedicação ao setor industrial.

Também participaram da live Glaucia Timmermann, Coordenadora de Inteligência de Negócios da 3Tentos, Marcia Pagliarini, Gerente Industrial da BASF e Débora Grimm, Superintendente do SENAR/PR. A mediação ficou por conta da Gerente Sênior Marketing Agro da BASF, Daniela Ferreroni. Sergi Vizoso, VP Sênior Agro para a América do Sul, fez uma participação especial.

Você pode assisti-la na íntegra, acessando a plataforma Onono, da BASF: https://plus.onono.com.br/lives/13-04-17h-wib-juntas-pelo-agro-convidam-live-vozes-feminina-no-agro

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Reprodução Onono BASF