25ª Turma de Jovens Líderes Cooperativistas da Coamo segue com aulas até agosto

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A Cooperativa Coamo iniciou, em 13/04, a 25ª Turma de Jovens Líderes Cooperativistas. São mais de 40 cooperados com idades entre 18 e 35 anos de idade de unidades da cooperativa no Paraná e Mato Grosso do Sul, que terão a oportunidade de se aperfeiçoar sobre a gestão da propriedade rural. Diante da pandemia ocasionada pela Covid-19, o curso está sendo realizado por vídeoconferência.

O Assessor de Cooperativismo da Coamo, José Ricardo Pedron Romani, destaca que o objetivo do curso é capacitar os cooperados para que eles possam entender todo o processo que envolve uma cooperativa e ajudá-los na tomada de decisões dentro da propriedade. Romani conversou com o repórter Wilson Bibiano, do programa de rádio Informativo Coamo.

O Programa Coamo de Formação de Jovens Líderes Cooperativistas começou em 1998 e é uma realização anual da Coamo com apoio do Sescoop/PR. Da sua primeira edição até a atual, foram capacitados mais de mil jovens cooperados, representando todos os entrepostos da Coamo no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. O curso será ministrado por profissionais da Universidade Federal do Paraná em sete módulos com um total de 144 horas/aula e com término previsto para a segunda quinzena de agosto.

Saiba mais: www.coamo.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Coamo