Luiz Sergio Fettback

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Diretor-Presidente da Unimed Cascavel conversa com os amigos da Rede ALLE de Rádios e da Rádio Paraná Cooperativo sobre três assuntos de grande importância para a cooperativa médica.

A Unimed Cascavel recebeu novamente a nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) em 2020, relativo ao ano-base de 2019. O número está no relatório de Qualificação das Operadores de todo o Brasil, recém-divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e serve de base para a agência elaborar o ranking de qualidade do serviço prestado no país.


A Unimed Cascavel foi uma das quatro cooperativas paranaenses contempladas na última edição do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão, em 2019. O primeiro contato com a iniciativa foi em 2015, quando ela aderiu ao Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) e se inscreveu no Prêmio, mas apenas registrou as práticas de gestão que estavam sendo adotadas, pois era um dos critérios do Programa Qualifica, organizado pela Unimed do Brasil em parceria com o Sescoop e do qual estava participando. Com o avanço no processo, a cooperativa voltou a se inscrever no Prêmio SomosCoop, em 2017, e concorreu, pela primeira vez, no nível de maturidade “Primeiros passos”, sendo premiada com a faixa prata. Em 2019, participou no nível de maturidade “Compromisso com a excelência”, conquistando a faixa bronze.


A medida em que o inverno se aproxima e as temperaturas começam a cair, pessoas e empresas voltam a reforçar que, tão essenciais quanto as máscaras têm sido no combate à Covid, as roupas são necessárias para proteger a vida de quem tem frio. Na Unimed Cascavel, a Campanha do Agasalho 2021 começou em 1º de abril e vai até 16 de julho, como o tema: “Máscaras protegem a vida. Roupas também. Ajude quem tem frio e cuide-se!”

Saiba mais: www.unimedcascavel.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Unimed Cascavel