Para Frimesa, prêmio tem significado importante; C. Vale usa concurso como motivação para desafiar limites; conquista é fruto de trabalho em equipe, diz Diretor da Frísia

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A vencedora da Categoria Varejo do “Prêmio Quem é Quem 2021” foi a Cooperativa Central Frimesa, de Medianeira. Ao participar da live de divulgação dos vencedores, dentro da programação da Avesui Online 24h/7d, o Diretor-Presidente Valter Vanzella afirmou que o prêmio tem um significado muito importante para a cooperativa.

A Cooperativa C. Vale, de Palotina, levou o “Prêmio Quem é Quem” em três categorias: Responsabilidade Ambiental, Sustentabilidade e Melhor Cooperado/Aves – Kougi Takahashi. Alfredo Lang, o Presidente da cooperativa, disse que a premiação é um incentivo para que a C. Vale desafie seus limites.

A Cooperativa Frísia, de Carambeí, foi a vencedora na Categoria Responsabilidade Social. Para o Diretor Vice-Presidente do Setor de Pecuária Suínos, Wilant Van Den Boogaard, a conquista é resultado de um trabalho em equipe.

Se você não assistiu a live de premiação, assista, acessando o Canal da TV Gessulli no YouTube:

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Gessulli Agribusiness