Cooperativas de transporte têm muitas oportunidades no Paraná

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Sistema Ocepar realizou virtualmente em 05/05 o Fórum dos Dirigentes das Cooperativas de Transporte do Estado do Paraná. A reunião teve como ponto alto a apresentação do novo modelo de concessão de rodovias.

O Coordenador Estadual do Ramo Transporte, Marcos Antônio Trintinalha, abriu o Fórum. Ele também é Presidente das cooperativas Rodocoop e Cocari.

O evento também contou com a presença do Presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, que chamou a atenção para as oportunidades de negócios que as coops de transporte têm no Estado, sobretudo com as cooperativas do agro.

A apresentação do novo modelo proposto para a licitação do pedágio ficou a cargo de João Arthur Mohr, Gerente de Assuntos Estratégicos da Fiep. João Gogola Neto, Coordenador de Monitoramento do Sescoop/PR, apresentou o cenário econômico/financeiro das coops de transporte. Silvio Krinski, Coordenador de Desenvolvimento Técnico, falou sobre o PRC 200 (Plano Paraná Cooperativo 200). Participou também do evento o Superintendente da Fecoopar, Nelson Costa.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Comunicação Ocepar