Especialistas discutem Comunicação em uma realidade pós-pandêmica

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Já está à venda na plataforma de e-commerce Amazon, o livro “O Outro Lado da Máscara: Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pós-pandemia”. Sob organização e edição da jornalista Sulamita Mendes, a obra foi escrita por um time de especialistas experientes e conhecidos no mercado.

Sulamita conta que dois motivos a levaram a realizar a obra.

Livro “O Outro Lado da Máscara: Como ser relevante na comunicação e no marketing em um mundo pós-pandemia”
Autores: Sulamita Mendes, Patricia Piana Presas, Luciana Salgado, Claudio Stringari, Adriane Werner, Fabíolla Mendes e Francinne Wefort.
Prefácio: Pyr Marcondes
Páginas: 268
Disponível na Amazon
Preço: 15,99 (versão digital para Kindle)
https://www.instagram.com/outroladodamascara/

Imagem: Divulgação