Conquistas do Paraná na OIE passaram também pela mão de parlamentares

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A conquista da certificação de Área Livre de Febre Aftosa sem Vacinação e de Zona Livre de Peste Suína Clássica Independente, por parte do Paraná junto à OIE, passou pelo trabalho de deputados estaduais e federais. Durante uma live promovida em 02/06 via Zoom para discutir os novos mercados que se abrem ao Paraná a partir de agora, o Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, Antonio Anibelli Neto, lembrou que muitos investimentos virão ao Estado.

O Presidente da FPA, o deputado federal Sérgio Souza, lembrou de algumas conquistas importantes celebradas pelo Agro nesta semana no Congresso Nacional, entre elas a recomposição dos valores do Plano Safra.

A deputada federal Aline Sleujtes, Presidente da Comissão de Agricultura da Câmara, falou da importância de se estabelecer uma agenda positiva para que o Paraná tenha ainda mais visibilidade lá fora.

O deputado Pedro Lupion, Presidente da Frente Parlamentar Mista do Biodiesel, comentou que a luta do Paraná para chegar aos status vem de longe.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo