“Prêmio Ocepar” se consolida como um dos mais importantes do Jornalismo brasileiro

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O prazo final para inscrição de trabalhos na 14ª Edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo termina nesta sexta-feira (04/06). Podem ser inscritas reportagens veiculadas entre 1º de agosto de 2019 e 4 de junho de 2021. O Coordenador do Prêmio, Jornalista Samuel Milléo Filho, lembra que este prazo já havia sido prorrogado por duas ocasiões, em decorrência da pandemia de coronavírus. Ainda segundo Samuel, a premiação é uma das mais importantes do Jornalismo brasileiro.

O Prêmio Ocepar, lançado em 2004 pelo Sistema Ocepar, tem como patrocinadores, a Federação das Unimeds do Paraná e Central Sicredi PR/SP/RJ, e com apoio institucional do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, o Sindijor, do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj). A partir desta 14ª edição, as inscrições estão sendo recebidas de forma digital e não mais pelos Correios. Os interessados podem fazer a postagem dos trabalhos no endereço http://premio.paranacooperativo.coop.br/, desde que cumpram todas as normas do regulamento.

O tema da 14ª Edição é “Cooperativismo: Força Econômica e Social que Faz a Diferença”. O Prêmio Ocepar é dividido em seis Categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Mídia Cooperativa, Categoria Especial Ramo Crédito e Categoria Especial Unimed.

Inscreva-se: http://premio.paranacooperativo.coop.br/

Imagem: Comunicação Ocepar