Marcio Zwierewicz

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Diretor Executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP destaca a inauguração da décima agência da cooperativa de crédito em Curitiba.

Com um modelo que oferece uma alternativa aos bancos tradicionais, a cooperativa de crédito Sicredi chegou ao bairro Mercês, em Curitiba. O Diretor Executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz, lembra que a agência das Mercês é a décima da singular na capital paranaense. Ainda segundo Marcio, o objetivo é abrir de duas a três agências por ano na cidade.

A nova agência iniciou o atendimento com uma equipe de nove colaboradores. O espaço conta com mais de 560 metros quadrados de área construída, amplo estacionamento, quatro guichês de caixas eletrônicos, atendimento expresso, espaço para café, dois guichês de caixas, uma sala de reunião e outra de treinamento, ambas para utilização dos colaboradores e associados. Durante a inauguração, o Presidente da cooperativa, Popke Ferdinand van der Vinne, anunciou que as próximas agências em Curitiba e na Região Metropolitana serão no Eco Medical Center, no bairro Água Verde, e no município de Campina Grande do Sul, no bairro Jardim Paulista.

A agência das Mercês foi inaugurada em 25/05 com uma live, transmitida ao vivo pelo Canal da Sicredi Campos Gerais PR/SP no Youtube:

Saiba mais: www.sicredi.com.br

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Sicredi Campos Gerais PR/SP