Não só cooperativas do agro podem participar de ação apoiada pelo Ministério da Agricultura; “Agro Fraterno” acontece em paralelo com o “Dia C 2021”

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

As cooperativas que desejarem participar do “Dia C” 2021 no Paraná devem enviar vídeos registrando suas ações, que vão compor uma grande feira virtual no primeiro sábado de julho, que neste ano será dia 03, o Dia Internacional do Cooperativismo, quando se comemora em todo o Brasil o “Dia de Cooperar”. O Coordenador de Comunicação Social do Sistema Ocepar, Samuel Milleo Filho, dá alguns detalhes sobre como estes vídeos devem ser feitos.

Samuel também lembra as coops do Paraná sobre o Projeto “Agro Fraterno”. Criado pelo Ministério da Agricultura, a ação é um movimento liderado pelo Sistema CNA/Senar, pela OCB e pelas entidades do IPA (Instituto Pensar Agro) que se reuniram em uma corrente solidária para ajudar as famílias mais necessitadas atingidas pela grave crise gerada pela pandemia da Covid. O Agro Fraterno conta com o apoio da Ministra Tereza Cristina. E não só as cooperativas do agro podem participar!

Saiba mais sobre o “Agro Fraterno”: www.agrofraterno.com.br

Saiba mais sobre o “Dia C”: www.diac.somoscooperativismo.coop.br

Para mais informações sobre o “Dia C” no Paraná: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Agro Fraterno