Omar Taha

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

O Presidente da Unimed Londrina convida para a Corrida Virtual do “Dia C – Dia de Cooperar”.

Neste ano, o Dia C – Dia de Cooperar, celebrado no Dia Internacional do Cooperativismo, será comemorado de uma forma diferente no Norte do Paraná. Além da tradicional doação de sangue, realizada pelos colaboradores da Unimed Londrina, a cooperativa médica vai promover, junto às cooperativas Integrada e Sicoob, uma corrida virtual. É uma forma de promover a prática de atividades físicas e arrecadar alimentos para instituições beneficentes, além de mostrar que a cooperação é capaz de mover e transformar realidades.

A prova deverá ser realizada no fim de semana do Dia Internacional do Cooperativismo (03 e 04/07, à escolha do participante). Na data escolhida, ele deverá correr a distância selecionada na inscrição, registrar o tempo de prova por meio de um aplicativo de sua preferência e validar o seu desempenho no QR Code ou link disponibilizado no número de peito. Para categoria adulta, as distâncias disponíveis são 5 km (iniciante), 10 km (avançado), 21 km (meia-maratona) e 42 km (maratona). Já para as crianças, 800 metros.

O valor da inscrição para a Corrida Virtual do Dia C é R$ 20 + 5 kg de alimento não perecível. A inscrição garante a participação no evento e um kit contendo camiseta, copo com canudo, número de peito e medalha. Vale reforçar que o valor arrecadado pelas inscrições e os alimentos doados serão destinados às instituições beneficentes atendidas pelas cooperativas participantes.

Além do público adulto e infantil, o evento também será destinado aos pets. O valor da inscrição para esta categoria especial é R$ 30 + 5 kg de alimento não perecível. O kit dessa categoria conta também com uma bandana para o animalzinho.

Para garantir a sua participação, o candidato deve realizar a sua inscrição até o dia 18 de junho (ou enquanto houver vagas) no site www.centraldacorrida.com.br/corrida-virtual-dia-c.

Para mais informações: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Imagem: Unimed Londrina