“Dia C 2021”: Intercooperação vai ajudar instituto no atendimento à Ala Covid-19

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Das pequenas às grandes ações, as cooperativas mostraram que estão preparadas para transformar o país num lugar mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos. Somente em 2020, durante as ações do “Dia C – Dia de Cooperar”, quase 8 milhões de pessoas foram beneficiadas com aproximadamente 2.800 iniciativas e ações realizadas por 2.226 cooperativas e seus mais de 137 mil voluntários.

As ações da Solidariedade não param, ganham força e parcerias. Neste ano a Coprossel e o Sicoob Credicapital firmaram parceria para mais uma ação do Dia C. O objetivo da nova campanha, a “Máscara do Bem”, é ajudar o Instituto São José no atendimento aos pacientes da pandemia em toda a região de Laranjeiras do Sul.

O Presidente da Coprossel, Paulo Pinto de Oliveira Filho, relatou que o interesse social, faz parte do Cooperativismo. O Gerente Regional do Sicoob, Gizélio Linhares, explica a importância dessa iniciativa.

E como você pode ajudar o Instituto São José? Adquirindo a sua máscara personalizada de proteção contra a Covid nas agências Sicoob ou nas unidades Coprossel. O resultado da venda das máscaras será doado ao hospital.

Saiba mais: www.coprossel.com.br

Este ano a celebração do “Dia de Cooperar” no Paraná será dia 03/07, a partir das 13h30. Saiba como o evento será, acessando o site: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Saiba mais sobre o “Dia C”: www.diac.somoscooperativismo.coop.br

TodoDiaDiaDeCooperar

Imagens: Coprossel

Com informações do Repórter Jefferson da Silva.