“O pilar principal das cooperativas é a união”

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

Pensar no bem comum e no bem-estar coletivo são alguns dos compromissos do Cooperativismo. A solidariedade é um dos instrumentos que o movimento emprega para estar ainda mais presente em suas comunidades. Uma dessas ações é o Dia de Cooperar. No Paraná, o projeto acontece com a liderança do Sescoop, SomosCoop e Ocepar.

A Cooperativa Coopavel, de Cascavel, é parceira na ação. Até o próximo dia 25 de junho, cooperados, colaboradores, clientes e fornecedores participam da arrecadação de donativos que serão entregues a instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social, explica o Gerente de Recursos Humanos da cooperativa, Aguinel Marcondes.

Na Coopavel, as doações podem ser feitas, até 25 de junho, nas filiais e indústrias da cooperativa e nas agências da Credicoopavel. No dia 29, o material será levado para a Cotriguaçu e então equipe especialmente designada fará a triagem. A entrega para as entidades acontecerá no dia 2 de julho.

Saiba mais: www.coopavel.com.br

Este ano a celebração do “Dia de Cooperar” no Paraná será dia 03/07, a partir das 13h30. Saiba como o evento será, acessando o site: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo

Saiba mais sobre o “Dia C”: www.diac.somoscooperativismo.coop.br

TodoDiaDiaDeCooperar

Imagem: Coopavel / Credicoopavel