Luciana Lazzari

Para fazer o DOWNLOAD, clique nos três pontinhos!!!

A Superintendente Administrativa e de Mercado da Unimed Cascavel reforça a convocação de todos para as ações do “Dia C” na cidade.

O mundo cooperativo enxerga a possibilidade de auxílio mútuo em todas as situações. Em uma pandemia que afeta a humanidade inteira, a necessidade de ajudar os menos favorecidos ganha um destaque ainda maior e se torna uma questão fundamental de defesa da vida. No Oeste do Paraná, as coops de Cascavel mais uma vez se juntam em torno do Dia C – Dia de Cooperar. Para arrecadar a maior quantidade possível de alimentos e produtos de limpeza/higiene, as doações já começaram em 17 de maio e vão até 25 de junho, avisa a Superintendente Administrativa e de Mercado da Unimed Cascavel, Luciana Lazzari.
Os itens podem ser entregues nas oito cooperativas participantes da ação: Cotriguaçu, Coopavel, CrediCoopavel, Sicredi, Sicoob, Uniprime, Cresol e Unimed Cascavel. Para Luciana Lazzari, é hora de transformar a Cadeia de Valor em “Cadeia do Valor do Amor”.
Saiba mais: www.unimedcascavel.coop.br
Este ano a celebração do “Dia de Cooperar” no Paraná será dia 03/07, a partir das 13h30. Saiba como o evento será, acessando o site: www.paranacooperativo.coop.br / App Paraná Cooperativo
Saiba mais sobre o “Dia C”: www.diac.somoscooperativismo.coop.br

TodoDiaDiaDeCooperar

Imagem: Unimed Cascavel